domingo, 20 de março de 2011

Folha de papel.

...Ouvir Jack Johnson em um domingo de calmaria, nos faz lembrar de uma boa praia com amigos, em tempos de inverno, com um solzinho daqueles, e o vento assoprando a nuca. Esperando o sol se pôr!

Sabe, ainda não ouvi alguém dizer que contou os grãos de areia da praia, mas eu já contei... chorei ao notar que o mundo é lindo e negamos a enxergar. Cada grão de areia, faz brotar um sentimento, faz crescer as esperanças, e nos ensina a amar.
Tenho muitas coisas a escrever, mas os meus dedos no teclado não conseguem acompanhar. Sai então algo mais resumido, meio confuso para que não sabe interpretar.

A razão disso tudo é compartilhar. Compartilhar aqueles sentimentos que todos nós possuímos, mas alguns deles deixamos de lado pois acreditamos que usá-los não mudará nada. Mas isso é errado, seja um desejo árduo, ou um simples fato de reclamar. Tudo é bem vindo, só não pode nos machucar!

Agradeço àqueles que acompanham o blog. Mesmo sem deixar a sua opinião. Claro, eu ficaria mais feliz sabendo o que vocês acham dele, mesmo sendo críticas, elogios, e sugestões, tudo é bem vindo. Mas só de saber que pessoas não só do Brasil estão aqui para compartilhar, já me alegra. Seja apenas 1 pessoa, ou milhares, o importante que algumas soluções estão aqui. Mas não sou eu quem as soluciono para você, é como uma conversa, faço você pensar. Quem tomará a iniciativa será tu.
Eu fui apenas uma folha de papel amassado, em que você tropeçou, e por curiosidade resolveu desamassar, ler e depois jogar novamente para trás. O papel permanece ali, na estrada, para o próximo que vier e tropeçar. Você apenas leva as palavras. Isso é compartilhar.

kisses my dear :@~

Um comentário: