Situações de decepção fazem parte da vida. Decepcionar-se com algo ou com alguém é tão corriqueiro que
provavelmente não encontramos uma só pessoa que não tenha um caso de decepção para contar. Qual pai que nunca teve uma frustração em relação a um filho? Esposos, esposas, patrões, empregados, amigos, cidadãos de uma nação, torcedores de um time de futebol, fãs de um artista, amantes de um determinado escritor... todos, um dia, sofrem ou causam decepções.
A desagradável sensação de decepção aparece sempre que algo acontece ou deixa de acontecer de acordo com nossas expectativas. E sempre que alguém age da maneira que nós não esperávamos, causando-nos algum tipo de prejuízo ou desconforto, instala-se um sentimento amargo em nosso coração. A este sentimento, convencionamos chamar de decepção.
Até que uma pessoa mais próxima e ao mesmo tempo distante se pronunciou. Tratou ela com muito carinho, fez o famoso charme de '- não quero nada sério, mas estou gamado em você!' do tipo fácil, querendo ser difícil, estava mais perdido e acreditava estar no caminho certo.
Ela continuou em suas conquistas, fez um marketing muito diferenciado de sua personalidade e chamou atenção de vários. Ele viu que estava fora de prioridade, comentou com amigos sobre ela, passou a imagem de ter tudo em seu dominio.
Ela o apreciava, mas não dava muita corda. Depois de um tempo, por ser uma analista graduada em certas atitudes e situações, notou que o mesmo pedia mais corda. Soltando ao poucos, decidiu testar o conhecimento que ele colocaria em prática com a corda. Parecia um bom entendedor do sistemas de nós.
Foram só leves conversas, pequenos detalhes, que pareciam importante na visão de quem vê. O ruim dessa história, é que só um deles via a realidade, enquanto ele via sua própria imagem.
Acreditou que ele poderia ser o cara diferente, carinhoso, meigo, competente... até que quando o conheceu profundamente, tanto mental, quanto corporal, teve uma decepção constante...
O fato de parecer ser meigo, carinhoso, competente, alguém que levaria um relacionamento sério adiante, não condiz com o que realmente és."
Dessa vez, o Botão apertado está bem destacado! DELETE ... já que na vida não se pode usar o REPEAT... e mudar o passado!
kissesmydear ;@
Nenhum comentário:
Postar um comentário