Sentimento sem muitas explicações, mas ainda consegue ser menos confuso do que o amor.
São "8" letrinhas, que você se escora, e ele vira infinito "∞"... sentimento infinito do que você viveu, quer reviver, ou nem chegou a isso.
E como ter saudades daquilo que você não viu, sentiu, teve?! É uma imensa vontade de dividir sua vida com alguém, realizar sonhos que se você os vivesse agora, quem sabe nem deixariam saudades no futuro, pois não foi do agrado esperado.. É, a mania da expectativa!
São "8" letrinhas, que você se escora, e ele vira infinito "∞"... sentimento infinito do que você viveu, quer reviver, ou nem chegou a isso.
E como ter saudades daquilo que você não viu, sentiu, teve?! É uma imensa vontade de dividir sua vida com alguém, realizar sonhos que se você os vivesse agora, quem sabe nem deixariam saudades no futuro, pois não foi do agrado esperado.. É, a mania da expectativa!
O mês de Setembro está terminando, aproveite a última semana e faça possível a realidade das lembranças mais presentes. Há saudades que apenas falta a nossa iniciativa para que ela deixe de ser, o difícil é depois ter de suportar o peso maior que ela terá. Talvez ela deixe de existir, e suas vontades sejam presentes sempre... basta você decidir.
Nesse mês, como previsto, tive diversas lembranças retomadas. Lembrei de quando jogava futsal, no SESI, lembrei das minhas brincadeiras com as amigas, arriações, e grupos de dança. Fui com amigos, no Parque Marinha - em Porto Alegre, tomar um chimarrão, jogar conversa fora, e admirar a bela paisagem do Guaíba. Resolvemos nos acomodarmos perto da pista de skate, e advinha?!
Aquela saudade bateu novamente e, lembrei dos meus 15 anos, quando ganhei o meu 1º e único sk8, andava pelas lombadas, e me divertia um monte, até que o quebrei, e minha mãe achando que estava na hora de eu virar "mocinha", deu o meu sk8 para um carroceiro. Logo completei 16 anos e já comecei a trabalhar... mesmo o meu 1º emprego sendo no Mc Donald's, tenho muitas lembranças boas (as guerras de sanitizantes, quando eu literalmente pendurava os meus chefes pela gravata, na parede... as brigas que eu sempre saia bem - quando as brigas são verbais eu venço, fisicamente, eu sou contra 'ahahaha), são muitas coisas para lembrar, saudades infinitas, que sempre tiram um sorriso do rosto.

Ai ai, Saudades!
Cada um tem suas saudades particulares, mas sempre tem aquela saudade universal, como:
* saudades dos Mamonas Assassinas
* saudades de quando assistia TV Colosso :P
* saudades de quando a passagem do ônibus era 0,50 centavos
* de um (a) amiga, que foi embora, e você perdeu contato
* e muito mais... ∞
Quando não temos certeza do que sentimos, nós testamos isso usando a saudade, nos distanciamos para analisar se o afastado voltará, pois a saudade nele já se tornou constante e muitas vezes ela em você já está em um estado apavorante. Enfim, você descobre que a distância o cutucou forte, e assim percebe o quanto gosta de alguém. Mas isso às vezes não dá certo, pois você não sente falta alguma, ou até sente, mas por alguns instantes, e nota que há coisas mais grandes que não o permitem a isso! Ou você se decepciona, pois pensava diferente, e o afastado, nem se importou com a distância. No final, você se arrepende, mas com o tempo vê que foi melhor assim, pois essa pessoa não te traria lembranças boas no futuro!
Eita palavrinha que tenta traduzir aquela dor no peito, uma ansiedade estranha, que de tão grande escorre pelos olhos.
Você tenta diminuí-la com um abraço forte, interminável, um beijo demorado, olhando fixo por horas uma foto, um local, a sua música, e tudo parece insuficiente.
A saudade às vezes machuca, mas ela é necessária, para lembrarmos de como foram felizes os dias em que já vivemos!
Continue vivendo o hoje, não esqueça de suas lembranças, e nem de que há um belo futuro pela frente...
Logo mais, o hoje se torna ontem, e você terá mais uma página da sua vida no livro chamado SAUDADES.
kissesmydear ;@'
Lendo isso bateu uma saudade da infância...onde não tinha ABSOLUTAMENTE NADA pra se preocupar!
ResponderExcluirÓtimo texto pocahontass! adoreiii, alias como sempre neh! hehehe